RESULTADO DOS CLASSIFICADOS – PROVA DISSERTATIVA

O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público o resultado dos classificados da terceira etapa (obedecendo ao critério de até três vezes o número de vagas) que consiste no resultado da prova dissertativa, dos candidatos concorrentes às vagas do Processo Seletivo 2019 do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pelos contratos/ convênios: FADEPE; Fundação CAEd; SEDUC/CE; SEMEC/TERESINA e SEMED/SÃO LUIS. Clique aqui.

 Atenção: O candidato terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado da prova dissertativa para solicitar vista do espelho de correção da prova dissertativa por meio do site www.mestrado.caedufjf.net (Disponível em: Editais > Processo Seletivo Discente > 2019 > Resultados). Pedidos posteriores serão indeferidos. Somente poderão requerer a vista do espelho de correção da prova dissertativa aqueles candidatos que atenderem ao requisito previsto no subitem 6.1, ou seja, aqueles que ocuparem as posições até 3 (três) vezes o número de vagas para o respectivo convênio/contrato para o qual concorrem.

 Conforme Edital, subitem:

“7.7) Os candidatos classificados em até 3 (três) vezes o número de vagas, nos termos do subitem 6.1 deste Edital, terão o prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado da prova dissertativa, para interposição de recurso referente à nota da prova dissertativa, mediante devida fundamentação. Os recursos deverão ser submetidos por meio do sitehttp://www.mestrado.caedufjf.net (Disponível em: Editais > Processo Seletivo Discente > 2019 > Recursos). Pedidos posteriores serão indeferidos.”