RESULTADO FINAL – PROCESSO SELETIVO 2018

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), através do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), torna público o resultado final com a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2018 do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pelos contratos/ convênios: FRANQUEADAS; FADEPE; INEP; SEDUC/CE; SEMEC/TERESINA; SEMED/SÃO LUÍS e UFJF. Para visualizar o resultado final, clique aqui.

Os candidatos aprovados relacionados, em ordem de classificação, deverão acessar o site www.mestrado.caedufjf.net e realizar a confirmação da pré-matrícula no curso no dia 16/07/2018, através do link Pré-matrícula, disponível em: Editais > Processo seletivo discente > 2018 > Pré-matrícula).

 

Conforme Edital, subitem:

“7.9) Os candidatos classificados em até 03 (três) vezes o número de vagas, nos termos do subitem 6.1 deste Edital, terão o prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado final para interposição de recurso, mediante devida fundamentação. Os recursos deverão ser submetidos por meio do site http://www.mestrado.caedufjf.net (Disponível em: Editais > Processo Seletivo Discente > 2018 > Recursos).”