RETIFICAÇÃO MATRÍCULAS APROVADAS SEE/MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), através do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), torna pública a retificação das matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2018 do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública referente ao contrato SEE/MG, em atendimento aos critérios  do art. 2º, inciso II, da Resolução SEE 3735/2018.

Em razão da finalização da análise de todos os critérios da validação do vínculo funcional dos candidatos, pela SEE/MG, nesta data, cabe informar que 2 (dois) candidatos tiveram a matrícula não autorizada pela SEE/MG em razão do não cumprimento integral das exigências dispostas nas respectivas Normas Adicionais. Para visualizar, clique aqui.

Os demais candidatos aprovados, vinculados à SEE/MG, deverão acessar o site www.mestrado.caedufjf.net e realizar a confirmação da pré-matrícula no curso, impreterivelmente, até as 13 horas do dia 20/07/2018, através do link Pré-matrícula, disponível em: Editais > Processo seletivo discente > 2018 > Pré-matrícula.